QUEBRADEIRA ANUNCIADA – O Grande Golpe em Curso no Mundo

Por: Julio Correia Neto | 15 de junho de 2018

Quantos seres viventes espalhados, por este imenso, e ao mesmo tempo pequeno, mundo conseguem perceber o imenso golpe em curso? Estamos vivendo em uma das épocas mais sombrias da humanidade. Como costumo dizer, tempos de profundo desenvolvimento científico e tecnológico, concomitante a uma profunda falência humana, espiritual. A tal quarta revolução industrial (digital) esconde muita coisa.

Pelo mundo circula, a cada dia, bilhões, trilhões (ou até mais) de US$ (dólares) fictícios. Dinheiro artificial, não oriundo da produção, da geração de riqueza real, e, sim, fruto de corrupção, fraudes, especulação, exploração. O sistema financeiro mundial quebrou perdido em sua própria ganância estúpida dos últimos 150 anos. E, o pior de tudo, está levando todos nós, em conjunto, para o buraco. Grandes potencias e/ou blocos econômicos estão procurando acomodar seus interesses particulares tais como a Comunidade Europeia, a China, a Rússia e os EUA. Demonstram, muitas vezes, profunda divisão de interesses. Mas, o que fica claro, é que EXISTE UM GRANDE GOLPE EM CURSO NO MUNDO. E isso não se trata de teoria da conspiração (só acredita nisso ‘as ovelhinhas bobinhas espalhadas por ai’).

Claramente que os cegos de plantão, NUNCA conseguirão captar a dimensão de um artigo desses. Sua ignorância não permitirá. Acham tudo normal, tudo lindo, típico de zumbis teleguiados.

Grande parte desses projetos bilionários que são propagados na mídia como sucessos exponenciais são financiados por este dinheiro mentiroso. Prestem bem atenção: aproximadamente 70% do PIB mundial é o montante financeiro escondido em paraísos fiscais. Recursos originados do tráfico de drogas, armas, gente, órgãos, corrupção, evasão fiscal. Trilhões de dólares. Dinheiro esse mais do que suficiente para que NÃO EXISTISSEM FOME E MISÉRIA NO MUNDO.

Para camuflar a realidade existe uma fantasiosa INDÚSTRIA DA MUDANÇA que fatura bilhões por ano enganando as pessoas. Vassalos repetindo exaustivamente frases lindas, lúdicas, que escondem a profundidade e a complexidade de se fazer o verdadeiro reset mental para alterar o mindset. O modelo mental/cognitivo faliu. São terroristas psicológicos: denigrem a imagem covardemente de todo aquele que tente apontar o dedo para a realidade nua e crua. Que tentam desmascarar suas farsas. Então, preste bem atenção: quando você perceber alguém que tente levar um discurso contrário ao politicamente correto, ao status quo vigente, sendo perseguido, desmoralizado, morto….desconfie  que ele pode ser alguém que despertou e está tentando lhe mostrar a realidade, tentando fazer que você pense e pare de ser corrompido brutalmente por um monte de seres que são a escória da humanidade.

Não vivemos na Disneylândia, nem no mundo maravilhoso de Bob Esponja.

Voltando ao tema central, se observarmos os movimentos especulativos das bolsas de valores (aonde, por exemplo, uma ação valoriza 20% no intraday, enquanto todo o mercado desaba), pode anotar que tem muita gente perdendo. Quando jogam com moedas e índices idem. Dinheiro fictício. Ganha-Perde. Muito dinheiro está sendo retirado da economia produtiva (empresas) através de dividendos calçados em balanços adulterados (me envergonho quando encontro um Contador que se corrompe a um jogo desses). Através de juros elevados para financiar a máquina pública (originado dos impostos pagos por todos).

No mundo todo (principalmente nos países ditos de exploração) verbas orçamentárias estão sendo retiradas das rubricas de EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESPORTES E INFRA-ESTRUTURA PÚBLICA com a alegação de arrocho fiscal. MENTIRA!!!! Esse dinheiro está sendo desviado para o mercado financeiro, investidores e especuladores (estimados 10% da população global, se chegar a isso) para o pagamento de juros e amortização de dívidas. Está sendo direcionado para a indústria da segurança pública (por conta da violência fomentada) e para manter as regalias de máquinas públicas em grande parte ineficientes, controladoras e que tolhem as liberdades individuais e sociais de um país.

Muita lavagem de dinheiro acontecendo por ai na forma de compra de terras, especulação imobiliária, aglutinação de negócios, novas startups. Os donos do capital buscando ativos físicos reais para se protegerem do que vem por ai. Observem quantos negócios grandiosos estão sendo desmembrados e divididos em fatias, quando não canibalizados? O que vocês acham que está acontecendo no Brasil? Somente uma crise política e moral? Hahahahahaha

Por que será que cresce tanto a indústria do laser, do entretenimento, das viagens? Por que estão preocupados com o bem-estar, com a qualidade de vida das pessoas? Não me façam rir. Servem tão somente para desviar a atenção das massas para a realidade, além de acalmar os ânimos em um momento em que bilhões estão infelizes e vazios interiormente. Portanto, situações de prazer momentâneo precisam ser alimentadas constantemente. Sacou?

Portanto, espero que a partir de agora, assuntos como blockchain, crises financeiras, especulação com moedas, bolsas e juros, fintechs e assuntos correlatos possam despertar algum tipo de suspeita e curiosidade maior nos senhores. E sejam bem vindos ao verdadeiro mundo de gente egocêntrica e louca (cuidado com os vendedores de ilusão e corruptores de almas).

Deixe um comentário!